Voar mais alto.

0

Sou deste tipo de pessoa que sonha acordada pensando em todas as possibilidades que poderiam surgir. Sempre apoiei que todo mundo também pensasse desta forma. Mas às vezes, por outro lado, admito que cansa um pouco só esperar que algo grandioso aconteça na sua vida. Não sou filha de ninguém super rico, trabalho todos os dias, minha TPM é absurdamente insuportável, acordo de mau humor, choro assistindo filmes do Nicholas Sparks, tenho meus preconceitos e também os meus medos. Estou agora olhando para a tela do computador, deixando as figuras de linguagem e português rebuscado de lado, e tudo isso porque às vezes, cansa um pouco de coisas que nem sei explicar.

E é por isso que acordo todos os dias, e é por essas coisas que minha cabeça funciona o tempo todo sem parar, pensando em mil coisas ao mesmo tempo. Porque eu sempre quis mais do que as pessoas acham que sou capaz. Porque passar a vida toda esperando que amanhã fosse melhor não é pra mim, e nunca foi. Eu tenho esse problema, sou totalmente imediatista e gosto de saborear todas as possibilidades que a vida me propõe.

Ontem ouvi de um cara inteligente dizendo que o segredo para sucesso é a dedicação, então, dedico todos os meus esforços diários, como assim já costumava fazer, a achar o meu lugar aqui neste lugar. A encontrar a verdade por trás de mim mesma, a admitir o inadmissível mesmo que em pensamento. Porque não acho justo passar pelas pessoas como uma simples brisa. Tem que marcar, tem que valer a pena de verdade. E como costumo falar, se for pra voar, que voe alto, pra conseguir ver tudo o que o mundo nos dá.

Imagem

Compartilhe.

Deixe um comentário