Simples Pedidos

7

Por mais amores ilimitados, mais beijos roubados e mais você e eu debaixo do edredom assistindo um filme qualquer na televisão. Sem hora para levantar, sem pressa para viver, convictos de que aquele é o exato lugar no mundo todo que deveríamos estar.

Por mais abraços sinceros, mais olhos nos olhos e muito carinho recíproco. Que você vá a qualquer lugar me deixando a certeza de que irá voltar, porque não trocaria o café que te preparo depois do almoço por mais nada nesse mundo.

Por menos celulares entre nós, menos pudores, e mais amores, mais palavras sinceras e menos joguinhos. Ah, esses joguinhos… não sei quem inventou que eles eram necessários, mas fico feliz que a gente nunca tenha de fato acreditado nisso.

Por mais surpresas no meio da semana, mais risadas de coisas banais – daquelas que nos fazem rir até chorar. Também por menos dramas quando eu receber uma mensagem de uma pessoa qualquer. No fundo, sabemos que não precisamos pertencer um ao outro para não querermos ser de mais ninguém.

Por mais rotinas a dois – porque este é o sinal de que ainda estamos juntos. Por mais ciúmes moderado e menos ciúmes doentio. Por mais fins de semana com seus amigos, e também com os meus. Por mais planos de viagens daquelas que só se faz quando já estivermos bem de grana.

Por mais músicas nos nossos dias, e menos distância entre nossos abraços, e mais entrelaços entre nossos braços. Que a gente não precise estar juntos o tempo inteiro para sabermos que estamos sempre um com o outro.

Por dias, meses e anos e agoras, porque o agora é o exato momento que nos pertence, o exato momento que quero que guarde para sempre na sua memória.

image

Compartilhe.

7 Comentários

  1. Carol, parabéns pelo texto, pois são de amores assim que necessitamos todos os dias e graças a Deus, eu acredito que sou um privilegiado por ter na minha vida, uma pessoa assim…

    Parabéns pelo seu blog… descobri esta semana e amei o conteúdo.

    Fique com Deus!!!

  2. Laryssa Peronico em

    amei … o bom se todos os relacionamentos fossem assim… todos iriam ser muito mais felizes!!! Parabens encontrei seu blog hj mais de 5 texto qe eu li seu amei todos principalmente esse … continue assim e Parabens…

Deixe um comentário