Seu dia.

0

Não tenho nem de longe (pelo menos por enquanto) todas as coisas que ainda quero conquistar. Mas tenho exatamente tudo aquilo o que preciso. E, por minha sorte, você participou de praticamente todas essas conquistas.

Quero que saiba que mesmo nos momentos de briga, no auge da cabeça quente, quando falamos mil coisas sem sentido, eu ainda sim continuo te amando. Mesmo quando ameaço ir embora e tranco no quarto, ainda sim te amo, e mesmo assim, não poderia escolher outra pessoa melhor para ter ao meu lado.

Você é  um pedaço de mim. Aqui ou em qualquer outro lugar, sempre estaremos juntas. Esse laço nunca será desatado e quero que você tenha certeza disso, pois, estaremos lado a lado a qualquer momento e em qualquer lugar, e isso nada nem ninguém irá mudar.

Obrigada pelas palavras de carinho, pelas broncas, pelos puxões de orelha, pelos abraços apertados, pelos cafunés, pelas risadas, e por ser a pessoa que mais admiro no mundo, que mais tenho orgulho e me faz orgulhosa pela vida ter me permitido nascer de você.

Eu te amo agora e sempre, mãe.

Imagem

Compartilhe.

Deixe um comentário