Questão de Preenchimento

0

Queria te contar que antes de te conhecer eu já me sentia totalmente completa.
Não quero te enganar.
Mas depois que a vida nos permitiu cruzar nossos caminhos por aí, percebi, então, que a minha ideia de completude era tão pequena, tão complexa e ao mesmo tempo, tão insubstancial. É, foi isso. Você trouxe substância à minha realidade. Me mostrou que a felicidade pode ser muito mais ampla do que a qual eu estava tão acostumada. Me mostrou que a vida pode nos dar mais do que migalhas, pode nos oferecer companheirismo, risadas eternas, olhares trocados com tanto significados e pedidos.

Você trouxe uma parte de mim que nem eu mesma conhecia ou pudesse imaginar que existia. Não te digo que morreria se não tivesse essa parte comigo, mas, depois de você, não estaria mais completa, porque esses pequenos pedaços da minha vida agora são formados por tanto de você. E a cada dia, surpreendo-me percebendo o quão maiores esses pedaços se transformam.

Queria te colocar em meus braços, acariciar seus cabelos e apenas com um meio sorriso de canto de boca, desses que a gente se entende tanto, te mostrar toda a minha gratidão por ter me oferecido muito mais do que eu pedi, por ter me feito mulher muito mais do que pudesse me tornar, por me ouvir muito mais do que eu mereço, por me completar muito mais do que eu possa ser completa.

Porque você tem essa habilidade quase sem querer de ultrapassar completudes, de superar qualquer expectativa, as suas, as minhas, as nossas.

Te agradeço por ter me feito mais eu, mais nós.
Imagem

Compartilhe.

Deixe um comentário