Por aí…

0

Hoje aqui no “Por Aí” eu vou entrar na modinha e comentar sobre um filme que está no topo dos mais aguardados e dos mais vistos desse ano, e eu, claro, não pude ficar de fora e também fui assistir. É claro que estou falando dele…

 

aa5c4ce0ab6202c2fc1e14192132d78e

 

A culpa é das estrelas (The fault in our stars)

Sabe o que tá todo mundo falando que tem que ser muito forte para não chorar durante o filme? Sim, é verdade. Mas ao contrário do que estão pintando por aí, não é desses melodramas de amor, e sim, um convite para repensar alguns aspectos que perdemos na correria do dia a dia, em relação às pessoas que amamos e estão conosco e também no tempo que acabamos perdendo muitas vezes com besteiras e coisas que não valem a pena.

Estrelado por Shailene Woodley (como Hazel Grace) e Ansel Elgort (como Augustus Waters), e baseado na obra de John Green, esse romance/drama te faz rir, chorar e pensar. É o típico filme que 99% das meninas e mulheres vão amar, e alguns caras também vão gostar bastante. A história conta a trajetória de Hazel, adolescente diagnosticada com câncer e que sobrevive graças à uma droga experimental. Hazel é uma pessoa fechada e até um pouco deprimida por causa das poucas expectativas em relação à sua vida, mas tudo muda ao conhecer Waters em um encontro para diagnosticados com câncer. A química entre Shailene e Ansel em cena é inegável, o filme flui muito levemente, apesar dos momentos mais dramáticos.

Ainda, o filme conta com a participação do ator Willen Dafoe, que interpreta um escritor cheio de mistérios e bastante bipolar em suas atitudes.

O que me chamou também a atenção foi a trilha sonora. Ed Sheeran está demais em “All Of Stars”, e também Jake Bugg em “Simples As This”.

[youtube=http://youtu.be/nkqVm5aiC28]

image

 

O filme vale a pena! Super indico para quem gosta desses tipos de romances! Ainda não li o livro, mas ouvi falar super bem dele, e que mesmo o filme sendo bastante fiel, vale a pena ser lido!

Ok?
Ok.

Compartilhe.

Deixe um comentário