Por aí…

0

Faz um tempinho que não damos novas dicas aqui no Por aí, mas esta eu não poderia deixar de sugerir à vocês.

Com o desenvolvimento da tecnologia e milhares de app (aplicativos – para celular, no caso) surgindo a cada dia, fica difícil encontrar um que seja bom o suficiente para ser indicado. Mas este eu usei neste último fim de semana e posso garantir, o negócio vale a pena!

Imagem

Grubster – disponível na Apple Store, no Google Play e também neste site

Eu adoro conhecer novos restaurantes, e quem mora em São Paulo, principalmente, sabe que aqui existe uma variedade enorme de novos lugares para conhecer. Tem para todos os gostos: cantinas italianas, árabes, franceses, mediterrâneos e mais uma infinidade!

Porém (sim, às vezes existe um porém), muitos destes restaurantes são super caros, principalmente para quem ainda não é mega milionário e pode sair por aí gastando aos tubos.

Logo que conheci o Grubster já gostei bastante da ideia. Basicamente, você faz o seu cadastro no app/site, escolhe o restaurante que quer ir, e faz a sua reserva por lá. No final, quando receber a conta, daí vem a melhor parte: 30% de desconto na conta.

A princípio pode parecer que 30% não é lá muita coisa, mas, quando o restaurante é destes mais carinhos, vale bastante a pena, o desconto é bem grande!

Vale ressaltar que a primeira reserva no grubster é gratuita. Você utiliza o seu “crédito” que você ganha ao realizar o seu cadastro. Depois, para realizar a reserva você precisa desembolsar R$10,00, o que, pode valer muito a pena, se o desconto for maior pelo menos que R$50,00.

Eu como ainda não estou nem perto de ser rica, procuro sempre entrar no site do restaurante escolhido, para dar uma olhada nos preços do cardápio e ter uma ideia de quanto vou gastar e economizar.

Conhecer restaurantes legais, comer uma comidinha gostosa, quem não gosta né?

Compartilhe.

Deixe um comentário