Por aí…

0

Bem, hoje resolvi escrever uma dica sobre música. Sou destas pessoas que passam 90% do dia escutando alguma coisa, seja rádio, CD (sim, eu não consigo largar a mania de comprar CDs, pra mim nada se compara a você ter o encarte e o disco redondinho em mãos), ou no computador.

Não sei se muitas pessoas conhecem estes caras, mas eles estão fazendo um super sucesso na gringa, e apesar de não serem muito divulgados nas rádios brasileiras (com exceção da música Thrift Shop que tocou bastante em todos os lugares), já ganharam vários prêmios (4 troféus no Grammy 2014, VMA etc)  e o mais impressionante: tudo isso logo no primeiro CD juntos, lançado como independente (sim! Eles não foram selados por nenhuma gravadora por enquanto).

 

Macklemore & Ryan Lewis – The Heist (2012)

De início já aviso: Hip Hop nunca foi muito a minha praia, e por isso logo pensei que não iria gostar de nenhuma música deste CD. Mas logo mudei de ideia. Logo da primeira vez que o ouvi, passei dias ouvindo só ele. As músicas se misturam entre as mais engraçadas (como a própria Thrift Shop), e as mais sérias (como a bonita Same Love, que marca a trajetória deles como sendo os primeiros rappers a falarem sobre amor entre pessoas do mesmo sexo). As melodias são muito bem elaboradas e casam com as letras de uma forma leve, porém, autênticas.

Agora é esperar que o CD chegue ao Brasil (só conseguimos comprar importado, por um preço bem salgado), e que os caras venham nos presentear com um show nas terras canarinhas.

http://www.youtube.com/watch?v=G3RbSuDANG4

Compartilhe.

Deixe um comentário