Pedidos e Essências – Sobre Talvez Nós.

0

Não peço nada além daquilo que você possa me dar. Não me atreveria a ousar em meus pedidos, não arriscaria te fazer sentir pressionado e querer escapar como areia no vento. Mas meus pedidos são simples, e eu faria o mesmo por você sem nem pensar duas vezes.

Só quero que você saiba que espero sua atenção, que aguardo pelo seu sorriso, que desejo o seu olhar sob mim, daqueles que me deixam sem graça, com o rosto corado, olhando para meus próprios pés, que me beije o beijo suave, e também aquele de tirar meu fôlego, que me deixe desnorteada, que me daça sorrir sem nenhum motivo para tal.

Só espero que você anseie em ver qualquer filme na televisão comigo, que a gente saia para comer qualquer porção por aí, tomar uma cerveja despretensiosa e rir das nossas próprias piadas idiotas. Vamos sair para aquele restaurante caro e pagar com os poucos trocados do salário no fim do mês. Vamos ficar em casa, eu faço aquele risoto que você gosta, depois a gente fica tomando vinho debaixo do edredom até ficarmos animados demais e deixarmos as taças para lá.

Peço que me compreenda quando eu falar algo sem pensar, e saiba que, no fundo, eu não te trocaria nem por uma viagem ao redor do mundo. Espero que não exista mentiras entre nós, e não porque é “errado”, mas porque tudo entre nós flui perfeitamente, sem nenhum segredo ou esforço, inclusive a nossa lealdade. Pois é, não se trata só de honestidade, existe uma lealdade que faz com que nossas vidas sejam congruentes uma à outra.

Por último, peço que me fale seus desejos, seus anseios, que me deixe realizá-los da maneira mais natural possível. Que a gente viva cada dia de cada vez e faça de cada noite a nossa última. Que a gente lembre daqui uns anos, seja 5, 10 ou 70, todas as coisas pelas quais passamos juntos, das nossas brigas idiotas, e também das mais sérias, e dê risada das vezes que você tentou me carregar no colo e não conseguiu, das minhas danças malucas e das suas caretas. Que a gente mude, mas continue essencialmente os mesmos, porque é pela nossa essência que sempre pedi.

E esse é o meu pecado: querer tudo o que posso te oferecer. Mesmo que você não faça ideia que esse é o meu desejo, mesmo que eu nem saiba, de fato, quem é você até agora, mas eu sei que você tá por aí, esperando pela realização dos meus pedidos também. Esperando para juntar sua essência à minha. Esperando por nós.

Imagem

 

Compartilhe.

Deixe um comentário