Me deixa entrar na sua vida

0

Me deixa te ver ao acordar e ouvir você reclamando do seu cabelo, reclamando das suas olheiras, das suas sardas e eu continuar te achando mais linda do que qualquer outro quadro já pintado.

Me deixa te ver sorrir, aquele sorriso bobo e cheio de dentes que enche o seu rosto e o meu dia. Me deixa te dar meu ombro quando você estiver cansada dos problemas da vida, me deixa estar sempre em primeiro lugar na sua lista de whatsapp e ser a pessoa que você corre para contar a promoção que teve no trabalho ou sobre a prova na faculdade. Me deixa te colocar na minha lista de prioridade, meu sorriso certo, me deixa eu querer teu cheiro, sua pele, seu cabelo jogado em meu ombro e meu pescoço encaixando sua cabeça aninhada em mim.

Deixa que eu enxugue suas lágrimas e te conte minhas piadas idiotas para você esquecer do seu dia ruim. Me deixa te levar para conhecer o mundo, o mar, o mato, as montanhas, a neve ou qualquer outro lugar que você sonhar estar. É só me pedir. Eu te levo até lá. Não importa a distância, a gente vai dar um jeito. Juntos a gente consegue dar um jeito para tudo. Até para nós.

Me deixa me arrepender dos meus erros com você, das coisas que eu não deveria ter falado ou das mensagens que eu deveria ter mandado antes de dormir e enxergar que você é, e sempre vai ser, a pessoa que eu quero do meu lado, a pessoa que eu quero bem, que eu quero cuidar.

Me deixa ser o teu amor, o teu sossego e quem tira o seu sono. Me deixa ser pra você tudo o que você é para mim. Mas, por favor, só te peço uma coisa e nada mais: faz tudo isso e nunca, nunca mesmo, me deixa, menina.

Compartilhe.

Deixe um comentário