De você eu não espero nada

0

Acho que não deveria estar te mandando esta mensagem a esta hora. Já passou das quatro da manhã, mas depois do terceiro copo deste drink qualquer misturado com vodka, fica difícil convencer minha cabeça quando ela teima em fazer alguma coisa. E no meio dos meus pensamentos e desejos, você apareceu… pois é, apareceu.

Então, meu querido, só queria mesmo te avisar que não é dessa vez que alguém vai conseguir ficar de vez com o meu coração. Não sei exatamente se este é um problema meu – e, na realidade, acho que talvez seja, apesar de estar difícil decidir esta resposta agora-, mas aparentemente, enquanto está todo mundo fazendo aqueles testes para saber “como conquistar o gato de vez”, eu só estou pensando no que vai ter no jantar e se eu já paguei a conta do cartão de crédito deste mês. Acho que é culpa dos tombos que já levei e das decepções que já tive que me moldaram assim, sempre com os dois pés atrás.

Eu te avisei que não estou esperando nada de você porque é difícil para mim te prometer alguma coisa, já que a verdade é que, muitas vezes, eu não faço ideia do que eu estou fazendo da minha própria vida. O fato é que, quando a gente está junto é bom e nossos corpos se encaixam bem direitinho, além dos nossos beijos que são incríveis e de tirar o fôlego de qualquer plateia, mas quando eu chego em casa, é difícil pensar que ainda vamos ter uma daquelas conversas sem propósito nenhum no whatsapp e isto me deixa um pouco entediada.

tumblr_mezdlxDT1x1qbnvdao1_500

Ah, como seria bom se você me surpreendesse e me mostrasse que eu estou errada quanto a tudo isso. Seria incrível se você aparecesse aqui e tomasse esse drink comigo e a gente acabasse a noite em risadas das coisas engraçadas da vida nesse sofá que achei no canto da boate. Seria tão bom se você me deixasse esquecer os deslizes que já cometi na vida, dos caras que já passaram pelo meu caminho e desse aperto no peito toda vez que eu lembro disso e que aperta, aperta tanto mesmo. Seria incrível mesmo se você me mostrasse que ainda é possível me surpreender… mas será que já disse isso?

Acho que a verdade é que já esqueci o porquê que estava te mandando esta mensagem e nem sei se você vai entender alguma coisa quando acordar e ler tudo isso. Amanhã quando eu acordar com minha dor de cabeça da ressaca que sempre tenho vai ser difícil pra caramba olhar meu celular e ver que você me respondeu o que provavelmente eu não vou querer ler ou, ainda, que simplesmente preferiu não responder nada, já que é tão difícil mesmo entender minhas inconstâncias. Mas não se sinta só, pois eu também não me entendo com frequência.

E eu não espero que você leia esta mensagem até o final ou que não dê aquela risada de quem não está entendendo nada porque eu não estou esperando nada de você não, a não ser que você queira me convencer do contrário.

 

Compartilhe.

Deixe um comentário