Chegou a hora de você ir embora

0

É isso. Acho que depois de tanto tempo precisamos admitir que não faz mais nenhum sentido acrescentar um pouco de “nós” em nossos dias, quando nem estamos perto (nem fisicamente e, muito menos, com nossos sentimentos).

Você se tornou uma droga na minha vida, um vício que fui levando por tanto tempo que depois não soube mais como me livrar dele. A verdade, porém, é que eu continuei sozinha nesta necessidade e esqueci de que, pelo menos nesse caso, a recíproca é essencial. Uma hora a gente cansa, uma hora até o nosso coração pede um pouco de racionalidade, de um tapa na cara da vida para que a gente consiga abrir os olhos para o que insistimos em não enxergar.

Você não me faz bem. Mas nossas lembranças fazem. Eu não consigo mais lembrar o porquê de você ter ido embora, mas eu fiquei tanto tempo aqui esperando que você voltasse e, por Deus, é tão óbvio que você não vai voltar! E mesmo se quisesse estar aqui novamente, você não seria mais o mesmo e não encontraria mais a mesma pessoa por aqui. Hoje eu tenho mais cicatrizes do que as que você conheceu. Hoje eu estou toda remendada com essas memórias de tantas mil coisas que poderíamos ter feito juntos e que nunca vão acontecer.

Talvez tenha demorado um pouco, talvez eu tenha postergado esse momento porque nunca fui muito boa em despedidas, com brigas, com términos e com a gente. Mas você precisa ir embora de vez da minha vida. Você precisa parar de assombrar minhas lembranças, precisa parar de aparecer todas as vezes que ouço “And I Love Her”. Você precisa me deixar conhecer novos caras por aí, precisa deixar que eu me apaixone e sinta novamente que esse coração serve para alguma coisa que não seja lamentar o passado.

Essa é a hora que você precisa ir embora e o momento que eu estou desistindo de me sabotar, de ir ao nosso restaurante favorito, de conversar com nossos amigos em comum, de olhar nossas fotos andando de bicicleta e esquecer que há muito tempo não fazíamos mais nada que não fosse nos desentender.

Essa é a hora que eu decidi te tirar do meu peito de vez. A verdade é que você já foi embora há tanto tempo que nem faço ideia por onde anda. Então adeus. Eu cansei de te carregar sozinha dentro de mim.

Compartilhe.

Deixe um comentário